Curte ai !

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Qual estilo de jogo é mais procurado atualmente ? veja nesse artigo antes de começar a criar jogos !


Um jogo assim como um produto é algo que deve ter um publico alvo determinado, um grupo de pessoas que tem interesse nisso, vou usar nesse artigo dados do Google para demonstrar números precisos de pesquisa por determinados termos de jogos no Brasil, caso queiram mais detalhes deixem nos comentários que eu posso acrescentar ao artigo ! 

Eu me chamo Claudinho Game Dev por hobby, atualmente estou buscando um novo projeto pequeno para desenvolver, e o que me ocorreu é, qual o estilo de jogo mais buscado pelos brasileiros ?

Por sorte temos dados do Google para verificar, vamos direto ao ponto vou mensurar os dados com base nos últimos 12 meses, e mostrar numero de pesquisas mensais ! 

veja abaixo na imagem ! 


Os dados acima são muito interessante, afinal se você for criar um produto é interessante saber o qual variação o publico tem mais interesse.

Os dados acima são multiplataforma ou seja, são pesquisas feitas por Celulares e Computadores.
Em breve trarei artigos focados em anúncios pagos para games, quanto custa e quais as melhores estrategias ! 

Caso queira acompanhar mais dados e artigos assim se inscreva em meu canal >>

E curta minha pagina no Facebook para receber mais conteúdo como esse ! 


Ficou curioso com algum dado ou algo que faltou ? 
Comente abaixo ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue meu ultimo jogo gratis sem precisar baixar !

Clique na imagem abaixo para jogar agora mesmo !