Curte ai !

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cube-Runner Adventure is Back !!!

Is Back ? 


Cube-Runner, poucos conhecem esse projeto porem é um dos projetos que eu mais me dediquei até hoje, eu não lembro exatamente quando comecei a desenvolver ele, porem a primeira vez que eu publiquei a foto do personagem modelado e a historia do jogo foi em  02 de abril de 2012, a historia da origem do jogo fica pra depois, o assunto hoje é, ele realmente voltou ?



Cube-Runner é o jogo mais complicado da face da terra, só para você ter uma noção, ele possui nada mais nada menos do que 5 tentativas de desenvolvimento, e todas elas foram frustadas, sempre que eu chegava em um dado ponto do desenvolvimento algo ruim acontecia e eu tinha que começar tudo de novo, então após a finalização da 5º versão do jogo eu decidi divulgar, um amigo que faz postagens no site Game vicio me falou que conseguia publicar la, e eu autorizei, depois de alguns dias, eu fui ver a postagem no site para analisar os comentários e ver como estava o texto sobre o game, porem eu tive uma decepção muito grande quando comecei a ler os comentários, recebi inúmeras criticas do tipo "não construtivas", alem dos comentários ofensivos que tinha la, não que o game seja algo espetacular mais em fim isso não vem ao caso, então depois que eu recebi esse banho de água fria,  parei com Cube-Runner e pela primeira vez na Historia do jogo o desenvolvimento foi interrompido por mim e não por obra da natureza ¬¬'

Primeiro modelo do personagem (Cubeman) foto de 02/04/12


Desde abril de 2013 até o outubro do mesmo ano eu abandonei Cube-Runner de corpo e alma, deixei de lado  por um tempo, até esqueci que ele existia, nesse meio tempo eu me dediquei unica e exclusivamente a estudar desenvolvimento para dispositivos moveis e programação em php, foram aproximadamente 5 meses de estudo intensivo sem pensar no dia de amanha, virava a noite fazendo testes e programando sem parar, consegui fazer 4 games protótipos para android, protótipos os quais tenho  muito orgulho, e ainda desses 4 protótipos 3  são games finalizados, mas infelizmente eu me sinto incompleto, e sempre vou me sentir assim, um dia desses sonhei com o Cube-Runner, não lembro o que sonhei mais acordei pensando no nele, eu nem pensava nele antes e do nada acordo pensando no jogo, me bateu um aperto no coração e pensei, eu vou fazer esse jogo para Android '-'. virei a noite de domingo do dia 25 de agosto de 2013  programando a 6º versão do jogo, o qual se chamara agora " Cube-Runner Adventures " creio que esse Adventures seja mais impactante ou sei la, quando amanheceu o dia 26 de agosto e publiquei a primeira foto dele rodando em um dispositivo móvel.


Primeira foto do jogo rodando em um dispositivo movel'-' 


Respondendo a pergunta do post, SIM o jogo voltou, porem entretanto contudo todavia, eu vou fazer um trabalho "mais bem feito" e cuidadoso, dessa vez vou refazer muitas coisas e verificar o que deve ou não continuar, vou analisar a coerência do cenário modelos 3D e o design do game em geral, e não vou me matar de trabalhar em algo sem saber o seu futuro ao certo, então Cube-Runner Adventure terá sua primeira versão para android  com apenas 5 fazes com uma historia paralela a original, a ideia dessa primeira versão é ver como o publico vai reagir a ideia do game, e o que vão achar disso tudo, vou me dedicar ao máximo para colocar tudo o que aprendi nesse meio tempo em pratica.

Espero que tenham gostado do post e fiquem ligados que em breve vou precisar de pessoas corajosas para testar o game :). abraço a todos e até a próxima.


Um comentário:

Jogue meu ultimo jogo gratis sem precisar baixar !

Clique na imagem abaixo para jogar agora mesmo !