Curte ai !

terça-feira, 10 de março de 2015

Um novo Projeto de estudo, Guerra de Feijões ! WebPlayer vs Download


Beans War FPS/RPG Multiplayer online!

Primeiramente ola a todos, ja faz algum tempo que não posto nada nesse blog, mas resolvi trazer ele a vida novamente com publicações semanais sobre o que eu ando fazendo, e hoje decidi falar do meu mais novo estudo BW, um protótipo de jogo Multiplayer criado para me ensinar a desenvolver jogos Multiplayers :) , Normalmente quando começamos a desenvolver algum projeto de estudos fica dificil largar, escolhi multiplayer porque é um tipo de projeto que me ensina muitas coisas, desde trabalhar com multijogadores até a trabalhar com programação fora do jogo, nesse caso foram php/html/xml/css etc...


Vamos Falar um pouco sobre o projeto.

Historinha :
Beans War é um jogo de FPS e RPG Multiplayer, onde o jogador entra na pele de feijões geneticamente modificados, o jogo começa em uma ilha militar onde o governo trabalhava com pesquisas genéticas alimentícias, porem algo deu muito errado e a situação saiu do controle, os alimentos ganharam vida e os feijões dominaram a ilha, uma nova civilização começa a surgir, o jogador controla um feijão mutante armado  até os dentes.



Modos de jogo:
1) Mundo Aberto: Onde o jogador poderá navegar livremente pelo mapa para pegar level  lutar contra outras criaturas e jogadores com o único objetivo de evoluir seu personagem.

2) Mata Mata: os jogadores poderão criar salas com 10 pessoas para disputarem um mata mata por tempo.

3)Torres: nesse modo os jogadores são separados por 2 times,  onde um tem que invadir a fortaleza do outro para destruir sua fonte de energia, quem o fizer primeiro vence.

O diferencial do jogo fora a temática é o modo 3º Pessoa Estratégia, que permite o jogador alternar a visão de 1º pessoa para 3º pessoa para ter uma visão tática do mapa.

Para jogar basta acessar o link abaixo: http://crgamestudio.com/beanswar/jogar.php

Porque fazer Wbeplayer e não executavel ? 

Sabe eu realmente sinto dificuldade em fazer uma pessoa baixar um projeto meu android e instalar em seu dispositivo, foi ai que me ocorreu, fazer um teste de jogo pelo navegador, eu tenho que admitir que é 1000 mil vezes mais fácil uma pessoa jogar um jogo direto no navegador do que baixar e jogar seja no PC ou no Celular, isso fica até como ideia para se criar paginas de jogos mobile com "demos" para webpage,  nada melhor do que jogar o jogo antes de baixar, certo?


Eu fiz um teste com um jogo meu chamado Cube-Runner, 
fiz uma pagina web com o jogo e fiz uma campanha de propaganda o numero de pessoas que jogaram o jogo obviamente foi muito maior no jogo Web, levando em consideração fato de que meu faturamento de ambos são baseados em propaganda, o jogo web é mais viável, mas para ser realmente lucrativo é bom criar algo que mantenha o jogador jogando por bastante tempo, foi ai que surgiu a ideia de se fazer um jogo multiplayer,  nada melhor do que estudar e ganhar alguns trocados.

"Uma das vantagens do jogo é o acesso fácil, não tem a necessidade de se baixar o game, bata acessar o site e jogar online, o jogo conta com mais de 100 usuários cadastrados e 993 visitas em sua versão alpha beta teste."

Irei manter o blog atualizado com update de projetos e novidades, espero que gostem do projeto e se possível deixem um feedback logo abaixo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue meu ultimo jogo gratis sem precisar baixar !

Clique na imagem abaixo para jogar agora mesmo !