Curte ai !

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cube-Runner Adventure a caminho

Cube-Runner a caminho.


Aqui estou eu as 01:25 da madrugada do dia 03/09/2013 programando Cube-Runner e dou graças a Deus pelo progresso que tive hoje, consegui finalizar a mecânica básica deixei  ela praticamente idêntica a versão do jogo para PC, é claro que tive que fazer alguns ajustes por que os comandos são feitos através de toques na tela, por um motivo certo eu me neguei a utilizar os códigos da versão anterior do projeto, isso pode parecer perca de tempo mais eu achei certo refazer para aplicar algumas coisas novas que eu aprendi, consegui otimizar muito o código principal o do personagem, na ultima versão do jogo o personagem possuía um condigo  principal com 732 linhas hoje eu finalizei a mesma mecânica com  328 linhas de código algo incrivelmente promissor, mas vamos ao que interessa, o jogo. 





o jogo vai ser simples não tenho ainda um enredo definido mais tenho algumas ideias do que fazer, a principio não vou fazer a historia original proposta anteriormente nas versões para computador, será feito uma historia paralela, uma aventura mais simples com apenas 5 fases, eu quero com isso  mostrar para as pessoas o jogo apresentar o personagem e explicar como vai funcionar esse universo, a partir disso verei a reação dos jogadores, caso seja positiva, o jogo vai ter sua continuação que será a historia original proposta para computador, para quem fez as tais "criticas construtivas" fiquem sabendo que vou aproveitar esse momento para aplicar as devidas mudanças, entre elas deixar de usar objetos que não sejam da mesma forma geométrica que o personagem, ou seja teremos um mundo cubico, "por favor não comparem com minecraft ¬¬'", eu realmente não tenho muito o que falar do projeto agora então esse post foi uma tremenda encheção de linguiça, espero que tenha gostado e aguarde noticias.

Obs: comentei ali em cima sobre "comparar com minecraft"  bom teve algumas pessoas que compararam com o jogo minecraft, porem o jogo não tem absolutamente nada a ver com o dito cujo, e em nenhum momento foi inspirado nele, para os curiosos que querem saber como o jogo surgiu e o porque dele ser assim "quadrado" veja esse link e entendera o porque das coisas. http://www.unidev.com.br/index.php?/topic/54495-cubeman-adventures-unity-3d-contest-1/

ha e obrigado a todos que estão mandando dicas e sugestões para o game isso vai fazer o jogo único e especial, não parem de dar sugestões :) , abraço a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue meu ultimo jogo gratis sem precisar baixar !

Clique na imagem abaixo para jogar agora mesmo !