Curte ai !

sexta-feira, 28 de março de 2014

C.R Game Studio e o Futuro do Cube-Runner



Quem acompanha meu trabalho sabe que Cube-Runner foi um dos jogos que eu mais me dediquei e foi o jogo que mais me ensinou sobre desenvolvimento, eu nunca consegui terminar de fato o jogo de plataforma do Cube-Runner o qual eu sempre divulguei e postei nas redes sociais, porem analisando os dados nessa ultima semana que passou eu percebi que eu tenho um futuro em minhas mãos, Cube-Runner pode ser um jogo promissor.




Eu lancei até o dia de hoje 6 jogos gratuitos e 2 pagos, os dois pagos são derivados de jogos gratuitos com mais funcionalidades, porem o que eu percebi é que Cube-Runner é o jogo mais rentável que eu tenho e com uma ótima aceitação, embora ele tenha poucos downloads ele possui jogadores ativos que jogam diariamente, atualmente a versão do jogo publicada é de corrida infinita no gênero plataforma, onde você apenas salta obstáculos e tenta permanecer o maior tempo possível no jogo, vendo que Cube-Runner foi tão bem com tão pouca divulgação e  nenhum investimento financeiro eu percebi que tenho que aproveitar mais esse personagem e trabalhar mais nele, então semana que vem vou disponibilizar uma atualização onde será possível adquirir mais personagens para jogar, um modo multiplayer local e também  um modo insano , as pessoas tem me pedido para acrescentar conquistas, vou escrever algumas conquistas isso pode ser interessante, assim como colocar um maior numero de  blocos de cenário para não enjoar fácil, essa atualização já está  quase pronta pretendo finalizar ela semana que vem e disponibilizar no mesmo instante.

A partir dai vou moldar um universo de games com o personagem Cube-man trazendo pequenos jogos com o objetivo de introduzir ele para que as pessoas possam conhecer ele mais de perto, vou abordar diversos mini games de todos os gêneros para atingir todos os públicos.




Então é isso, no final de semana que vem quando eu publicar a atualização do jogo, vou criar um artigo falando sobre o como esta o rendimento financeiro dos meus aplicativos e quais estratégias tem sido viável para ter mais downloads e mais usuários.

quem ainda não baixou segue o link do Cube-Runner Infinity.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.crgamestudio.tut.crg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue meu ultimo jogo gratis sem precisar baixar !

Clique na imagem abaixo para jogar agora mesmo !