Curte ai !

sábado, 24 de agosto de 2013

A jornada Indie.

A jornada de um desenvolvedor independente.


Ola caros amigos desenvolvedores de jogos e amante dos vídeo games, estou inaugurando um Blog um tanto quanto pessoal, onde vou retratar minhas experiencias de vida através dessa jornada de desenvolvimento de games independentes, primeiramente deixe me apresentar, meu nome é Claudio Rainho e tenho 19 anos vivo para desenvolver games e não me vejo fazendo outra coisa nessa vida, estou fazendo graduação no curso de Jogos Digitais da Fatec de ourinhos, e quero compartilhar com todos vocês os acontecimentos de minha vida, vou falar sobre as dificuldades que estou encontrando e também as soluções para  problemas que vão aparecer nessa jornada,darei dicas de desenvolvimento , publicação e divulgação de jogos, vou falar sobre faculdade de jogos e muitas outras curiosidades, espero que gostem e tirem o máximo de proveito desse blog, para usar em suas vidas e em seus projetos.

Bom Acho que isso resume bem o proposito desse blog e espero que aproveitem bem então fiquem espertos por que em breve vou postar novidades.

                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue meu ultimo jogo gratis sem precisar baixar !

Clique na imagem abaixo para jogar agora mesmo !